Para refletir

Documentário Cale-se

Eu não vivi esta época. Na verdade, nasci em 84, um ano antes da ditadura militar terminar. Logo,  não lutei e não me envolvi diretamente. Mas isso nunca foi motivo para não me envolver emocionalmente. Quem me conhece, bem sabe que em todas as oportunidades que tive, fiz trabalhos sobre este período. Hoje, quando o golpe militar completa 50 anos (não, não foi uma revolução democrática como eles gostam de afirmar), posto aqui um documentário que fiz ainda na faculdade.

O filme já tem quatro anos e por uma série de questões de direitos autorais com as músicas, não pode ser exibido em celulares ou tablets/Ipads (E vez ou outra ele já começa na metade, fazendo com que a gente tenha o trabalho de voltá-lo para o início). Massss, apesar dos contratempos, quem tiver meia horinha, acho que vai valer (muito) à pena assistir. É um trabalho do qual eu me orgulho demais e que me emociona muito, não importa quantas vezes eu veja.

Cale-se: um documentário sobre a censura durante a ditadura militar. Feito não só com extrema dedicação (minha e do meu grupo), mas também – ainda que seja clichê – com toda a minha alma, que de certa forma deve ter vivido tudo aquilo.

Espero que gostem!

Categorias:Para refletir

Tagged as: , ,

Deixe um comentário

