Eu li

[resenha] A lua de mel

A-lua-de-mel-Sophie-Kinsella

A lua de mel -Sophie Kinsella
Editora Record – 493 páginas 

3estrelinhas

Sai um livro novo da Sophie Kinsella e eu já começo a contar o dinheiro no cofrinho (ou nesse caso, como era próximo do natal, avisar o namorado que eu queria muuuuiiiito ler esse livro…rsrs) Funcionou e ganhei de presente! hehehe #namoradoperfeito A lua de mel veio com uma capa fofa, meio misteriozinha, que eu adorei. Mas já vou confessando de cara que este está longe de ser um dos meus livros preferidos da Sophie!

a historia

Lottie acha que vai ser pedida em casamento por seu namorado de anos, Richard. Quando ele mostra não estar à vontade com essa situação, ela dá um ponto final no relacionamento. É quando Ben, seu namorado de 15 anos atrás reaparece, lembrando que eles haviam combinado de casar se os dois estivessem solteiros aos 30 anos. E assim, depois de apenas um encontro, eles resolvem casar!!! Fliss, irmã de Lottie, que sabe como a irmã é impulsiva em fins de relacionamentos (embora dessa vez ela tenha exagerado), resolve então embarcar para Ikonos, onde o novo casal pretende passar a lua de mel, disposta a atrapalhar o que puder para que a irmã perceba a furada em que entrou. Tudo isso, com a ajuda de Lorcan, melhor amigo de Ben, que também não está feliz com a situação. Em meio a varias autorevelações e descobertas, todos vão crescer um pouquinho com essa viagem para a Grécia!

personagens_e_ritmo

A leitura de A lua de mel flui muito bem e é difícil largar o livro, uma vez que a história engata. Eu demorei um pouquinho até a página cem, mas daí em diante comecei a ler sem parar. Tem um “quê” de filme comédia romântica que você precisa saber como vai terminar. Os personagens são bem doidinhos, mas divertem.

o que eu achei

Quando eu pego um livro da Sophie pra ler, eu já espero gargalhar. E eu sou bem dessas que começam a rir alto no meio do metrô ou num banco de praça. Mas esse não me tirou nenhuma risada vergonhosa… No máximo um sorrisinho tímido. Acho que as confusões foram um pouco além do “real” e talvez isso tenha tirado um pouco a graça pra mim. Eu indico o livro porque ele é light, gostosinho e distrai, mas posso dar uma lista de livros que acho mais interessantes que esse. Não chegou a me decepcionar, porque ele é um bom entretenimento, mas também vai ficar com três estrelinhas só!

quote_a_lua_de_mel_sophie_kinsella_frases

E vocês? Já leram? Querem ler? O que acharam? Contem pra mim!

Beijos e até a próxima!

Categorias:Eu li

Tagged as: , ,

Deixe um comentário

